d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Salve amigos, preciso da ajuda de vocês... A instrução é a seguinte: SELECT TRIM(email) as email FROM `responsavel` WHERE email='usuario@email.com.br' O problema é que no LOCAL eu rodo essa instrução e ele acha o email perfeitamente na tabela... porém quando mando pro SITE, ele não acha a DROGA do email... ele soh vai achar o email quando eu usar o LIKE com os dois coringas %%.. daí não adianta nda :( Alguem tem uma idéia do q pode ser? .. valeu.. abraço! Obs( esse trim aí eh soh teste pra ver se eliminava os espaços) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Que estranho hein??Já tentou rodar a instrução SQL com algum gerenciador de banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Sim xará.. rodei no MyAdmin, e o erro persiste... muuuito louco.. eu to achando q eh algum pau do BANCO de dados.. da estrutura da tabela, algo assim.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 tente usar assim:<?$email = strtolower("usuario@email.com.br");$sql = "SELECT email as email FROM responsavel WHERE LOWERCASE(TRIM(email)) = '".$email."'";?>entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Pelo que sei não existe LOWERCASE() e sim LCASE().O MySQL efetua busca case-insensitive, não há porque utilizar o LOWER() para comparar os dados com letras minúsculas, somente o(s) espaço(s) poderiam ser removidos, no caso.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites