Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LONTR@

Email autenticado com ASPEMAIL

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte.eu queria saber como que eu posso utilizar o ASPEMAIL com autenticação de envio!Persits.MailSender.4 (0x800A0006)553 UTILIZE A AUTENTICACAO PARA ENVIO DE MENSAGENS/THIS SERVER IS TO BE USED WITH AUTHENTICATION (#5.7.1)/jmail.asp, line 11eu tenho um usuário e senhamas como que eu posso colocar.<%set objmail = server.createobject("persits.mailsender") objmail.host = "smtp.lalalalala.com.br" objmail.ishtml = true objmail.from = " felipelandim@lalalalala.com.br" objmail.fromname = "felipelandim@lalalalala.com.br" objmail.addaddress "felipelandim@terra.com.br","felipe.landim@lalalalala.com.br" objmail.addcc "lipelandim@lalalalala.com"objmail.Subject = "Assunto do e-mail"objmail.Body = "Caro Usuario Obrigado pelo contato de teste do sistema SGP." objmail.send%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow pessoal, é o seguinte.Eu estou usando o ASPEMAIL para o envio de email, e o que está acontecendo, ele fala que precisa de autenticação de email.. assim....complementando meu tópico, não é FLOOD, já fui adm de outros fóruns... odeio flood========================Tipo de erro:Persits.MailSender.4 (0x800A0006)553 UTILIZE A AUTENTICACAO PARA ENVIO DE MENSAGENS/THIS SERVER IS TO BE USED WITH AUTHENTICATION (#5.7.1)/jmail.asp, line 13=========================Quando não tem essas duas linhas comentadas na frente.<%set objmail = server.createobject("persits.mailsender")objmail.host = "smtp.empresa.com.br"objmail.Username = "meuemail@empresa.com.br" 'EMAIL, PARA AUTENTICAÇÃOobjmail.Password = "minhasenha" objmail.ishtml = trueobjmail.from = " felipe.landim@pharmalinkonline.com.br"objmail.fromname = "felipe.landim@pharmalinkonline.com.br"objmail.addaddress "felipelandim@terra.com.br","felipe.landim@pharmalinkonline.com.br" objmail.addcc "lipelandim@hotmail.com" objmail.Subject = "Assunto do e-mail"objmail.Body = "Caro Usuario Obrigado pelo contato de teste do sistema SGP."objmail.send%>Quando coloquei essas linhas, ocorreu um outro erro..===========================Tipo de erro:Persits.MailSender.4 (0x800A000E)Invalid registration key./jmail.asp, line 4=====================Mas o meu usuário e senha estão corretos… isso é certezaSó se não é assim como se faz, mas está assim, de qualquer jeito, nenhum enviaSe você souber de outro jeito que de para fazer isso, é só falar, por que o email daqui tem que ser autenticação obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste sem o "@empresa.com.br" e veja se rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não deu em nada!continuou o erro

Tipo de erro:Persits.MailSender.4 (0x800A000E)Invalid registration key./jmail.asp, line 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quebre essa linha:

objmail.Password = "minhasenha" objmail.ishtml = true

Compartilhar este post

Link para o post

só mudou um pouco!!!Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/jmail.asp, line 5, column 30objmail.Password = "minhasenha" objmail.ishtml = true------------------------------------------^bem no fim da senha!PS: eu coloquei a seta equivalente ao lugar da senha verdadeira :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.