Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Busca igual o Ctrl + F...

Recommended Posts

Pessoal... tenho uma página com um IFRame nela e preciso implementar uma busca simples

igual a do Ctrl + F do ie... daí dei uma procurada no forúm e encontrei este tópico...

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...140933&hl=busca

No tópico há um link de um exemplo destes porém o link não foi encontrado quando cliquei nele...

Alguém sabe como fazer essa busca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu AAlves... só que estou tendo um problema pra buscar dentro do IFRAME.na linha: txt = win.document.body.createTextRange();eu tentei fazer:txt = win.document.frames.listaprodutos.createTextRange();mas não dá certo... e se eu deixar como está ele não faz a busca dentro do IFRAME....Aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... é...Tipo... eu tenho uma página para gerenciar produtos....Daí dentro dessa página eu tenho um IFRAME que lista todos os produtos do meu banco de dados.Daí foi solicitado que eu criasse uma busca por código do produto... e como todos os produtos já são carregados com o respectivo código antes do nome não é necessário eu fazer todo o recarregamento da página novamente não acha ?Então eu procurei fazer a busca dessa forma... porém não está dando certo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele não deixa por motivos de segurança.Tenta fazer o seguinte:Coloca todo o código da procura dentro do iframe, dentro de uma função.Faz o frame pai "chamar" essa função, com o que você quer procurar como parametro.Vai com fé! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.