deunaloka 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 oi gente,meu nome é Genildotrabalho numa agencia como webdesignermas gostaria muito de encontrar jobs extras pra fazerpois ganho muito poucovcs sabem me informar como eu posso conseguir jobs?tem algum site, informativo, parceria, ...contatos?estou muito precisado de grana, assim como sei que muito pessoal aqui tambemacho q seria bacana um site alguma coisaquem sabe o pessoal tem alguma ideia.enfimaté maisGenildo(11) 8233-1703msn: ge-melo@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Só te lembrando que aqui no forum encontra-se um sub forum só para essa finalidade: Empregos / Mercado de trabalho Espaço para divulgação de vagas, curriculos e debates sobre o mercado. Se você olhar pela index do forum, você ve. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites