Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo T

- frames / servidor

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema com frames. Tem um site rodando no servidor. Esse site vai sair para entrar no lugar o novo que estou desenvolvendo no servidor de teste, OK? O problema que estou enfrentando é o seguinte: quando eu estou desenvolvendo a página index e estou configurando os frames, tudo bem, mas quando vou testar, ele não exibe as páginas, simplesmente dá que "a página não pode ser exibida", e quando aparece a mensagem de reload depois que eu fecho a página ele dá o seguinte erro: "Recursive frameset error:..." :angry: Será que é incompatibilidade com o servidor? Como eu procedo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o caminho para abrir o frame está certo, tipo top.htm, meio.htm, talvez possa estar assim: C:\Site\top.htmlNao sei se é isso, mas temos que ver tudo pra descobrir o erro.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, pessoal, já está resolvido. Era problema de permissão, já resolveu, agora está abrindo normal, só que tem um outro probleminha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

O menu popup que eu fiz no Fireworks não está abrindo. A intenção é passar o mouse em cima da opção desejada e abrir um menuzinho embaixo, só que não está funcionando, eu passo o mouse, o link está lá, mas o menu não abre. O que será que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.