maurivan 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Boa Tarde pessoal,Eu estou precisando do driver da webcam LG LIC 200 Webpro para Windows 2003, podem me indicar alguns sites que posso obter o mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 dá uma olhadinha nesse site da LG: http://www.lgnetwork.com/lgnetwork/downloa...ic-200&x=11&y=8 ate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauRS 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Também estou querendo. O Driver pra windows XP não funciona no 2003. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAVERT 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Boa noite, eu tenho sim o CD de instalação da webcam LG Lic 200, por favor, entre em contato comigo no meu email jrv2001@gmail.com, que terei o maior prazer em ajudá-lo, pois tb esperei e sofri muito até conseguir um e não quero que outros ficam buscando em sites fictícios, pegando vírus, spywares, etc. Grande abraço a todos da comunidade. JAVERT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites