Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson cavalcante

Menu drop Down

Recommended Posts

tenho um site www.informandos.com.br no ar, porém criei um menu drop-down horizontal utilizando o próprio Dreamweaver, trabalhando com camadas, etc. Ao utilizar o Dreamweaver, tive sérios problemas quanto ao Mouse Over e Mouse Out, pois quando tiro o mouse sobre o mesmo ele se contrai de forma muito rápida e as vezes o usuário nem consegue se quer ter tempo entre o link do menu e a caixa que se abre. Já tentei a possibilidade de usar a timeline do Dreamweaver, mais foi algo sem sucesso.Andei dando uma pesquisada nos seus tutoriais e deparei com o tal de UL e LI. Tentei somente pesquisar mais não obtive nenhum sucesso quanto as bordas, já que no meu site,se olhar sobre os menus elas aparentam como tracejado nas bordas, porém, eu utilizo dentro das caixas, tabelas e assim respectivamente imagens, fica fácil de aplicar desta forma.Tenho uma pergunta, pois nunca vi uma tag UL e UI. Dá para aplicar tabelas dentro destas tags? como funcionam realmente.Se puder me ajudar agradeço e muito.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara UL e LI são marcadoes de texto...Acho que o seu problema ta sendo por uma estrutura "errada" nas layerspq se você fizer certinho nao tem problema nenhum com o mouse over e mouse out

Compartilhar este post

Link para o post

Cara UL e LI são marcadoes de texto...Acho que o seu problema ta sendo por uma estrutura "errada" nas layerspq se você fizer certinho nao tem problema nenhum com o mouse over e mouse out

A estrutura, esta correta, porém o que está havendo é que o Mouse Out está interagindo de forma muito rápida para a chegada do muose no sub menu. Não sei se dá para usar a timeline para resolver o problema de tempo quanto ao mouse chegar na Layer, tipo uns 5 segundos a layer se mantém aberta e depois fecha. tentei fazer mais algo sem resultado.O menu foi baseado neste modelo: Site MX STUDIOAbraços.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo robson o tempo em q o menu continua ativo apos tirar o mouse de cima dele você aumenta ou diminui o tempo nas propriedades de design - comportamentos, isso q você fez se for o mesmo do site mx studio é um menu pop-up e na configuração de comportamentos va até a guia avançada lá tem uma opção chamada atraso do menu, la você coloca quanto tempo quer que o menu fique ativo, eu costumo usar entre 500 e 700, tenta lá se tiver alguma dificuldade posta ai pra ve se a gente pode te ajudarvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.