Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

premiere

um sistema assim

Recommended Posts

um cliente quer fazer um portal que será do tipo uma TV interativa, onde o apresentador vai interagir com os expectadores numa sala de bate papo na mesma página. Além disso será necessário um sistema de noticias, newsletter, mailing, album de fotos, e a administração disso tudo em asp.preciso ter noção de quanto cobrar por este serviçoobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$3000,00
Tá faltando ZERO ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

você ta certo salgado !!!! o preço realmente teria que ser mais alto !!!mais vamos ser realistas !!!se o cara pagar 3000 ja tem que pular de alegria !!!

Compartilhar este post

Link para o post

você ta certo salgado !!!! o preço realmente teria que ser mais alto !!!mais vamos ser realistas !!!se o cara pagar 3000 ja tem que pular de alegria !!!

Mas vamos ser realistas também!se o cara quer um serviço nesse nível, você esqueceu um zero!

Compartilhar este post

Link para o post

entaum xega pro cara e diz que custa 10.000 pra você ver !!!!

ehtem isso também. mas o problema é que não seria um pé de chinelo que pediria um serviço desse tipo...ou poderia cobrar até 3000 mas teria um aluguel mensal assim de uns 200,00 e dar a garantia q o serviço é bom!... que seria mais interessante.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o cliente não queira pagar, o preço justo do sistema completo não seria só 3 mil. Não adianta ficar jogando seu preço lá em baixo, assim você está apenas "viciando" seus clientes com um valor fora da realidade e abaixo do mercado, quando você quizer cobrar o valor justo ele pode rebater, mostrando que um sistema mais complexo seu foi mais barato.

E outra, se um cliente está procurando por um sistema assim, com certeza está esperando muito mais que 3000.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me entenda mal, sem uma analise do cliente e do uso total do sistema, se o cliente vai usar meu sistema para faturar bastante porque eu tenho que cobrar baratinho para ele?

Sem essa analise, não vale os trinta que induzi (fiz apenas para mostrar que,em minha concepção, o valor estava muito baixo) lá acima. Não gosto de falar em valores finais, até porque não trabalho 100% de meu tempo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e volto a falar nesse sv, por isso tem mto programador ganhando 300 reais mês e ainda ta contente, pow galera, acredito que ninguem aqui aprendeu ASP do dia pra noite lendo revistinha de 1 real comprada na banca de jornal, vamos valorizar nossos serviços para ser bem remunerado...

Compartilhar este post

Link para o post

um sistema deste porte é so pra quem tem bala na agulha...

Compartilhar este post

Link para o post

um sistema deste porte é so pra quem tem bala na agulha...

Desculpe entrar na conversa, mais o Salgado tá certo pra aprender custa caro e na hora de vender o que se sabe não pode ser barato.Tenta negociar uma taxa de manutenção ou um valor mais alto parcelado. eu já perdi cliente por cobrar barato e o cara achar que o serviço não ia prestar.

Compartilhar este post

Link para o post

acha que daria para fazer de uns R$ 8000 a R$ 12000 e levaria uns 4 meses ?Depende tb de quantas pessoas irao trabalhar no projeto e o tempo necessário para faze-lo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.