Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LONTR@

Nome dinâmico para campo

Recommended Posts

Ai pessoal, eu estou com um pequeno problema... eu tinha feito, mas não lembro muito bem como que eu fiz!

é o seguinte! um campo ele tem que passar o valor como onblur para a outra tela, só que ele possui um nome (o nome do campo é solicitação) que teria que ser dinâmico, por que este campo é um que pode ser alterado por linha, que vcs podem perceber que passa um valor para a próxima tela... que no caso seria prioridade, quando a pessoa coloca a prioridade ele entra no evento onblur, grava e redirecona para esta janela novamente!

<input name="prioridade" type="text" size="3" value="<%=rs("prioridade")%>" maxlength="10" onBlur="fncprioridade();" class="caixa">

como cada linha tem um id_solicitacao, que seria a unica diferença entre uma para outra...

eu estava querendo colocar como se fosse........ prioridade & <%=("id_solicitacao")%>

mas gostaria de saber como que eu poderia chamar o nome desse campo com id_solicitação dentro da function javascript....

<script>		function fncprioridade() {		var f = document.form1;		if(f.prioridade.value != '') {		f.action = 'prioridade.asp?id_solicitacao=<%=rs("id_solicitacao")%>';		f.submit(f);			}		}</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso

está dentro do loop mesmo... mas eu quero saber como posso chamar isso na onblur! SABE

COM ESTE NOME!

<%prioridade = "prioridade" & rs("id_solicitacao")%><input name="<%=(prioridade)%>" type="text" size="3" value="<%=rs("prioridade")%>" maxlength="10" onBlur="fncprioridade();" class="caixa">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.