Henriquee 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Eai galera Isso é só feito em flash ou usa um outro tipo de programa?? Aqui E galera clique com o botao direito e salvar destino, faz isso que da certo valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 ...meia hora depois e nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pjoebr 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 nao conseguir fazer o download.. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Pois é mano, conserta o link aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Já q ele naum põe, vou fazer esse favorzim. Eu baixei o dia que ele colocou, e achei legal clica aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henriquee 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 Valeu cara.... Não é que eu coloquei é que eu só entro na net a noite entao fica dificil, mesmo assim valeu pela ajuda. Tem outro link aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 Muito loko eim cara, Uia, que massa esse novo layout do paniel de post. Parabens aos imasters. Einhrrã até o modo de editar o post fico massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites