Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleberfnet

Gravação e Consulta de dados monetário no SQL

Recommended Posts

Quem puder me ajudar eu agradeço!!!!!!!Estou gravando dados monetário de alguns campos no SQL EX: campo com o valor R$1.500.600,36Para gravar no banco SQL estou usando a função replace EX:txtrefeicao.Text = Replace(Replace(Replace(txtrefeicao.Text, ",", "."), "R$", ""), ".", "")e o registro é gravado no banco com "sucesso" da seguinte maneira 150060036Quando vou realizar a consulta desse registro utilizo o comando: txtrefeicao.Text = FormatCurrency(txtrefeicao.Text, 2)e ele me traz:R$150.060.036,00 diferente do que eu gravei.Como eu faço para formartar corretamente esse campo, fazendo a consulta do registro gravado no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se isto te ajuda.

'Para gravar no banco de dadostxtrefeicao.Text =Replace(txtrefeicao.Text,".","")'Para exibir o valortxtrefeicao.Text = FormatCurrency(txtrefeicao.Text, 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se isto te ajuda.

'Para gravar no banco de dadostxtrefeicao.Text =Replace(txtrefeicao.Text,".","")'Para exibir o valortxtrefeicao.Text = FormatCurrency(txtrefeicao.Text, 2)
Resolvi da maneira abaixo, obrigado pela ajuda :o )' para gravar no banco, o campo no SQL está com 2 decimais txtrefeicao.Text = Replace(Replace(Replace(txtrefeicao.Text, ".", ""), "R$", ""), ",", ".")' para exibir a consulta do banco no campotxtrefeicao.Text = FormatCurrency(txtrefeicao.Text, 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.