Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel_

Memória ram

Recommended Posts

É o seguinte pessoal , tenho um celeron 700 com 64 de ram,gostaria de colocar uma de 128 ja abri a maquina e vi q é entrada dim..Fui fazer um orçamento e o cara me falou q pode dar incompatibilidade com a placa mãe , nem todas são compativeis com a maquina..e ele me passou p preço de 180 esta barato ??Que memória vcs me recomendariam obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 180 reais?cara 128 de memo dimm como é um pouco mais díficil de achar no máximo vale ums 80 reaisa única incompatibilidade que lembro é que tipo se tivesse X chips no pente de memória poderia só reconhecer 64mb vou procurar saber como é o lance dos pentes de memo dimm e te dou um retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK.. mas eu errei no preço viu, esse preço é uma de 256 mas mesmo assim esta caro estive vendo no mercado livre e achei mais em conta ,achei de 256 por 100,00 mas não sei se é seguro comprar lá ,se tem qualidade o produto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para uma 512MB da Kingston Value Pack DDR400 tá no maximo 200 reais por esse precço nem vale a penafalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara tá ganhando quanto em Cima?

40%?

Oakasoas...

 

=)

Uma perguntinha... qual a marca da memória que ele ofereceu? e qual o barramento?

 

Editado por estar escrito originalmente em letras maiusculas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.