cabral 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Pessoal, nao saco de flash ok?Me dêem um desconto... heheheOlha só , fiz um banner e quero linkar ele pelo próprio flash.... como faço isso?quando o usuário clicar no banner redirecionar para o meu site?FalouRAFAEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalluber 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 simples ..cria um botão ..onde só no ultimo frame dele ( no *Hit ) esteja preenchida ( com um retangulo por exemplo )*hit - o hit é a área de "clicagem" ( será q existe essa palavra ? )aih insere esse botão na animação principal ( de preferencia no primeiro layer ( de cima para baixo ))e nese botão tu insere esse comandoon (release) { getURL("www.teusite.com.br/mulherada_boa.htm");}..vê se ajuda aeUm abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Consegui caraValeuhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites