olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 ae galera Estou criando um site no FW. E qria fazer que meu menu fizesse uma curva até o topo (não sei se expliquei direito da uma olha nesse site. http://www.bigbear.com.br/jackwal/1024/pro...tos/prodgas.htm ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ " Não adianta ser rico e usar roupas caras e de marca, se o melhor da vida a gente faz pelado." +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 e o que tú precisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Goastei do seu layout! :ph34r: reformule, sua pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Salve,Curvas?O tutorial desta semana vai ser sobre isso.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 e queria fazer aquela curva que une o lado esquerdo com o topo e não consegui fazer no FW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 manda o e-mail que eu te envio um png com um arquivo pra ti... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 desculpa não ter respndido anteolibiosp@msn.com :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 valeu cara quebrou o môr galhão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Mandei um e-mail com o png..Ficou simplesEspero que ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 me explica mais ou menos como tu fez o encurvamento ?(novato no FW é sacanagem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 tá...vou fazer um pequeno tutorial e assim que der eu coloco no ar...ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 valeu bitcho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 me explica mais ou menos como tu fez o encurvamento ?(novato no FW é sacanagem) Salve,Da uma olhada aqui.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Materia quentinha em primeira mão hehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 tb keria aprender a fazer isso hehe, manda pra mim tb o png pra eu ve como fica. o e-mail ta ai em baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 cara...pede para o Olibio o PNG porque eu joguei fora...mas pede para ele que ele deve ter...Falow..Um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 cara desculpa encher o saco de novomas como você fez para as linhas firem bem retas eu tentei fazer uma mais não conseguie como você fez uma curva grande e perfeita ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Salve,Vcs ja deram uma olhada na coluna desta semana????s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 É que a coluna é um pouco diferente do que ele quer BABU.Olibio....tú tem que ir trabalhando os pontos aos poucos...Eu não ia fazer mais o tutorial porque achei que ia entender a coluna do BABU.Mas eu faço de novo..FalowAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites