Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Criar ícone

Recommended Posts

Bom, como eu não encontrei o fórum correto para minha dúvida estou postando aqui.. Eu quero saber se existe alguma forma de criar um ícone a partir de uma imagem ? Tipo a imagem só existe eu só quero transformar ela em um ícone 16 x 16 !! Outra coisa, que programa faz isso ???Obrigado e um abraço a todos.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa de edição de imagens amigo. só reduzir a imagem.

E colocar ".ico"

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses aí citados... nem todo programa de ediçao de imagem cria .ico q seja reconhecido pelo Win.Usa o Axialis Iconworkshop, o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos sou novo por aqui e vou ser breve.

Olha Rafael, se você já tiver a imagem no formato quadrado e precisa tranformar ela em um ícone, primeiro que você terá que saber que um arquivo para ser um ícone ele deverá ter a extensão .ico (exemplo: msn.ico) este é o nome do arquivo do ícone no site do msn por exemplo, se você já tiver a imagem é só você converter para o formato .ico, eu utilizo o programa IrfanView é rápido, prático e só um pouco complicado, se você não gostar do IrfanView te aconselho o FormatFactory é só pedir para ele salvar no formato .ico e seu ícone estará pronto, espero ter ajudado qualquer coisa, mande um e-mail para qnow.inf@gmail.com, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Luque

Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2005

Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.