Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

Batalha

Recommended Posts

Acho que a gente poderia fazer batalhas como o pessoa do photoshop.Só que eu proponho uma idéia diferente.Podemos pegar um tema:Por exemplo loja de carros.Uma pessoa começa a fazer um layout de um site, monta algo e a segunda pessoa que pegar, transforma aquele layout, mas tem que deixar pelo menos três elementos do layou original, dai a segunda pessoa faz. A terceira pessoa que pegar o layout, faz mas deixa os três elementos da pessoa que fez o primeiro layou + pelo menos 3 elemenos da segunda pessoa que fez...assim por diante...até chegar no layout completo...Este desafio será em rounds, entre quatro pessoas. Tipo: João, Maria, Paulo, AnaJoão coloca primeiro layoutMaria 2ºPaulo 3ºAna 4ºJoão 5ºMaria 6ºPaulo 7ºAna 8ºDaí cada um pega este ultimo modelo feito pela Ana e termina ele.Depois o pessoal vota...Quem ganhar fica com todos os pngs e pode utilizar como quiser...O que vocês acham?Se quiserem mudar alguma coisa da idéia fiquem a vontade o que importa é a idéia original.Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Acho uma boa ideia, ja estamos fazendo isso no DW, vamos esperar para ver o que a comunidade acha.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom...Vai ser muito legal a batalha!Só uma coisa que num gostei muito lá na batalha do photoshop e até queria dar uma idéia aqui... Dependendo do que for feito, deixar 3 os três elementos do layout anterior, aí dá 2 dias no máximo pra galera postar, aí todo mundo vota pra sabar qual o layout que irá pro próximo round... Pq pensa bem... o cara passa um tempão fazendo o layout aí alguém posta um outro primeiro.. rsss... é até brincadeira, né? Aí no final de X rounds, vota-se o vencedor do layout do último round...E aí? Concordam?Abração galera... :(

Compartilhar este post

Link para o post

posso dar uma opiniaum! já que ninguem disse nada... ;) escolhe só o tema..po...esse negocio deixar os 3 elementos naum ta com nada naum..deixa cada um criar o seu...seja fire ou photo...só uma opinião

Compartilhar este post

Link para o post

tá..mas só pode ser no fireworks...sem photoshop..é que a idéia era um alterar o do outro para o layout ficar melhor....porque a gente sempre faz um layout bom..mas tem sempre algo que não fica legal...então as outras pessoas iriam arrumar e o layout ia ficando cada vez melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

tá..mas só pode ser no fireworks...sem photoshop..é que a idéia era um alterar o do outro para o layout ficar melhor....porque a gente sempre faz um layout bom..mas tem sempre algo que não fica legal...então as outras pessoas iriam arrumar e o layout ia ficando cada vez melhor..

ah soh mas não prescisaria ser obrigatoriamente a mudança pois pelo que você falou pra melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

posso dar uma opiniaum! já que ninguem disse nada... ;) escolhe só o tema..po...esse negocio deixar os 3 elementos naum ta com nada naum..deixa cada um criar o seu...seja fire ou photo...só uma opinião

Beleza punxgirl,Mas isso já é feito nos desafios... aqui seria algo um pouco diferente... Mas que sejam definidas as regras antes né galera? rsss...Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu acho que esta tento muita conversa e pouca ação.suponho que o idealizador crie as regras e coloque no forum para votaçãopara podermos iniciar esta batalhavaleu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la galera, tipo, o fw tem muitos recursos maravilhosos, nao perdemos pro photo nem um poukinho, somos de igual nivel, so q o problema e q nossos posts sao baixos... temos q melhorar isso. famos com fe people

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.