Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

Batalha

Recommended Posts

BatalhaComo irá funcionar nossa batalha de fireworks.PrimeiroAlguém coloca um tema para batalha em um tópico.Em dois dias se a maioria concordar este será o tema escolhido.Após teremos mais dois dias de inscrição das pessoas que queiram participar da batalha.Se participarem dez elementos dois serão eliminados no primeiro round, quatro no segundo e dois no terceiro, sobrando dois elementos para a final.Se participarem 20 elementos serão 8 no primeiro round, 8 no segundo e 2 no terceiro, sobrando dois elementos para a final.1º Round:Definido o tema e os participantes, cada um terá dois dias para colocar no ar o seu arquivo png com o layout.Depois, os participantes do fórum terão dois dias para votar em um layout.O layout vencedor será o escolhido para ser alterado.Os 2 ou 8 elementos (dependendo do número de participantes) que forem menos votados serão eliminados.2º Round:Os participantes da batalha que sobreviverem terão dois dias para alterar três elementos do layout vencedor. Depois estes layouts serão colocados novamente em votação.O layout mais votado será alterado no 3º round.Os 4 ou 8 elementos (dependendo do número de participantes) que forem menos votados serão eliminados.3º RoundOs participantes da batalha que sobreviverem terão um dia para alterar três elementos do layout vencedor. Depois estes layouts serão colocados novamente em votação.O layout mais votado será alterado no round finalOs 2 elementos menos votados serão eliminados.Os dois elementos que sobrarem, farão a final e alterarão três elementos do layout vencedor, eles terão um dia para isso.Colocarão em votação, e durante três dias teremos a votação final que escolherá o grande vencedor.O vencedor ganhará como prêmio além do selo de vencedor o direito de usar os pngs de todas as etapas para o que quiser....Cada votação menos a votação da final deverão ser feitas em dois dias.Assim nos teremos uns 20 dias de batalha e poderemos fazer uma batalha por mês.Os elementos do layout que será um site serão os seguintes:LogotipoMenuCabeçalhoMenu lateralDisposição do corpo do siteUma imagem do corpo do site.Banner 1Banner 2Cor geral do site.Uma pop upSe lembrarem de mais elementos ou quiserem alteram algo das regras, fiquem a vontade...Eu não sei criar regras então preciso da ajuda de todos para isto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora so temos q pedir pro moderador do fire abrir uma coluna de battle pra nos do fireworks... q q vcs acham???

Compartilhar este post

Link para o post

agora so temos q pedir pro moderador do fire abrir uma coluna de battle pra nos do fireworks... q q vcs acham???

voto ainda pra abrirem um extra topico so pra battle... q q vcs achaum???fica melhor people c naum confunde tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal...Vamos começar a agir!Estou colocando a primeira batalha!Pensei em fazer a página inicial de uma locadora de dvds...Pensei em colocar algo assim porque seria algo comercial e a galera tem a chance de treinar e quem ganhar tem a chance de utilizar!Se não gostarem avisem...Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso então ! bom só uma duvida antes!por exemplo e modifiquei e deixei os tres layouts do cara anterior o próximo depois de mim pode detonar os trêsdesse que alterou antes de ieu??

Compartilhar este post

Link para o post

não cara...olha só...no primeiro round...todo mundo escolheu uma imagem e cada um irá alterar três elementos deste primeiro layout.depois que cada um alterar a galera ira votar...o escolhido...será classificado...dai tu vai pegar este escolhido e alterar os outros elementos...altera os outros três que tu quiser...mas daquele layout...Não sei fui bem claro nas regras seria importante que todos entendessem bem para a gente colocar no ar...Vou colocar as regras em um tópico a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.