bayadere 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Olá pessoal, Preciso da seguinte ajuda, de algum action que permita que enquanto um swf está rodando ele já carregue o outro. Exemplo: eu tenho uma animação de introdução, eu quero que a home seja carregada enquanto essa animação está passando. A home e a animação são filmes diferentes. Obrigada. Quem puder me ajudar, agradeceria muito pois preciso disso com muita urgência. Abraços, Cla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Deixa eu tentar, coloque este código no primeiro frame da sua animação: loadMovieNum('home.swf',1);_level1.stop();_level1._visible = false; E este, na hora que você quer que ela apareça: _level1._visible = true;_level1.play(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bayadere 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2005 Coloquei a action, o seguinte problema tá ocorrendo, a home é carregada já no primeiro frame da animação, no entanto, o som da animação toca (então, parece que ela está rodando). A home deveria carregar no último frame e já carrega no primeiro, esse é o problema. Tem como resolver? Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites