Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

msn 7.5

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou com uma dúvida aqui!Como colocar para que meu MSN 7.5 escreva mensagens manuescritas?Pois clico na caneta e ele diz que essa versão não permite que eu faça isso.Help-me Please.Abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho 2 duvidas em relaçao a versao 7.5 do MSN , eu gostaria de saber se no caso de exportar meus contatos pra um outro email eu consigo manter os mesmos grupos que eu criei anteriormente nessa nova conta e outra conta eu consigo exportar somente um grupo de contatos ou tenho q exportar todos eles ? aguardo resposta ;-)

Editado por Trakinas, Motivo: Texto em caixa alta

Compartilhar este post

Link para o post

conta eu consigo exportar somente um grupo de contatos ou tenho q exportar todos eles ? aguardo resposta ;-)

bom importar determinado grupo eu naum sei se dá... a não se que faça manualmente copie alguns arquivos.... mas não se te falar como fazer

ola pessoal eu tenho 2 duvidas em relaçao a versao 7.5 do MSN , eu gostaria de saber se no caso de exportar meus contatos pra um outro email eu consigo manter os mesmos grupos que eu criei anteriormente nessa nova conta

Bom normalmente ir em contact => Save Contact listdepois é só logar na outra conta e ir Contact => Import from a file....falowqualquer coisa é só postarah... procure postar em letras minusculas... as letras em caixa alta dificulta a leitura e é interpretado de uma forma de agressividade ou querer se destacar melhor entre os outros (não quero dizer que você teve essa intenção.)Valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.