KakaBOY 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 cara formatei meu pc e tava fazendo um site e perdi toda raiz do site soh sobro o site em si, perdi meus .flatem algum programa q me deixe transformar swf em .fla?URGENTE!!!to desesperado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Existe o SWF Decompiler que descompact o .swf separando em Sound...Image...Text...Action...Frames e outros...pode ser uma solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 pode me passar um link:? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 eu tambem quero, manda um link ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 vou ver se consigo colocá-lo num server e passo o link pra download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AKGR 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 http://www.sothink.com/flashdecompiler/index.htm Só que é versão demo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 aee pessoal, coloquei o programa na net pra vocês, baixem e divirtam-se...=) clique aqui com o botão direito do mouse e depois "save as" (salvar como)... Bom trabalho! É isso aí... Falow!!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 aee pessoal, coloquei o programa na net pra vocês, baixem e divirtam-se...=)clique aqui com o botão direito do mouse e depois "save as" (salvar como)...Bom trabalho!É isso aí...Falow!!! :Ddeu certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 aee pessoal, coloquei o programa na net pra vocês, baixem e divirtam-se...=)clique aqui com o botão direito do mouse e depois "save as" (salvar como)...Bom trabalho!É isso aí...Falow!!! :huh:"This page is not available." :D num entro não... Aqui funcionou! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites