Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Pop up com frame, dá para fazer isso?

Recommended Posts

Oi pessoal, eu preciso fazer um pop up e gostaria de saber se dá p/ usar frame. É que eu preciso que o pop up abra com a imagem escolhida pelo usuário, e abaixo as imagens pequenas que no caso seria outra página. Não sei bem mexer com frames, mas vê se é assim:detalhes_produto.aspNo código abaixo o pop up é aberto corretamente, mas depois já não consegui mais fazer. Quero saber se estou passando os parametros corretamente, pois o meu código não funciona. Será que dá p/ entender?<%n_colunas = 5conta_coluna = 0For P = 1 To 5conta_coluna = conta_coluna + 1 %><td><%= rsDetalhe("Imagem_Prod")&rsDetalhe("Codigo_Prod")&"_"&P&".gif"%>" border="0" width="50" height="40" onMouseDown="MM_openBrWindow('pop_produto.asp?CodProd=<%=varDetProd%>&Image=<%=P%>','','width=450,height=600')"></td><% If (conta_coluna = n_colunas) ThenResponse.Write "</tr><tr>"conta_coluna = 0 End If Next%>pop_produto.aspvarProd = Request.QueryString("CodProd")N_Imagem = Request.QueryString("Image")%>...<frameset rows="*,80" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="fotoGrande" src="foto_grde.asp?Imagem=<%=N_Imagem%>&CodProd=<%=varProd%>"> <frame name="fotoPequena" scrolling="NO" noresize src="foto_peq.asp?CodProd=<%=varProd%>"></frameset><noframes> foto_peq.asp<a href="foto_grde.asp?NumImg=<%=P%>">imagem</a>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.