Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Poste aqui seu site!!

Recommended Posts

Dae galera beleza ?Nem reparem em meu site, está MEGA ULTRA HIPER SUPER ........ Amador !!!Estou reformulando ele totalmente, daí coloco para vcs avaliarem aí ....Mas por enquanto ..... www.usinformatica.com.brFalowAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal muito legal.. infelizmente não pude ver todos os sites esse final de semana por motivos de saude, mas fds quem vem estarei visitando com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

minha vez galera... meu site ainda n ta como eu quero pq n manjo de flash.. mas prometo q vo aprende esse treco e ai vo dexa ele tinindo! ehhee

AFZ

Compartilhar este post

Link para o post

minha vez galera... meu site ainda n ta como eu quero pq n manjo de flash.. mas prometo q vo aprende esse treco e ai vo dexa ele tinindo! ehheeAFZ

Naum esquente manow... aqui não é pra avaliar naum :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera beleza?

Curti muito o site do O² e também do cabral "vixcenter"!!

O meu é esse aqui: 7vidas

Fiz esse mês na correria pq estou procurando trampo e é bom ter um portfólio online!!!

Flw

B)

Compartilhar este post

Link para o post

ae.. pra quem não conheçe ainda o link do meu é esse CLIQUE RAPIDOespero que vocês cadastrem neh galera..vamu dar uma força ai powtenho certeza que ia adorar...gostei dos sites acima.

Muito legal :)
Valew kra, o seu esta muito legal sim kra, acho q oq falta mesmo é dominiozinho, registra ai kra.. vai ficar super legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera!Aew Volpi sua empresa eh quase minha visinha!vamos ao q interessa,o meu site tá em construção, por isso avaliem somente a pagina "index" e a "inicio", por que no resto eu ainda to aplicando o design, beleza? E depois me digam o que acharam delas, Ok???o endereço eh: www.arkanjos.com

Compartilhar este post

Link para o post

Opa moçada.. acessem ai este é o site que eu construi sozinho heheh

é um mega portal da cidade aonde eu moro CALDAS NOVAS, ah assim veja ai se tá legalzinho hehe :D

[*]CLIQUE AQUI

muito bom!.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.