merpheu 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 aqui esta so uma parte do projeto q tenho q fazer , ai em baixo tem um menu q ainda esta desabilitando pois estou fazendo por partes e nao to conseguindo fazer a inclusao de um cadastro de voo com sua respectiva capacidade ..?? o qq tem de errado ? #include <stdio.h> #include <conio.h> typedef struct areoporto aeroP , *lista; struct areoporto{ char dado; lista prox; };int main(){ int voo, capcid; int X; lista L1; iniciar(&L1); printf("MENU\n"); printf("Escolha uma opcao:\n\n"); printf("1-Cadastro de voo\n"); printf("2-Reserva do bilhete\n"); printf("3-Verificar o nome do passageiro\n"); printf("4-Verificar disponibilidade de voo\n"); printf("5-Listar passageiros do voo\n\n"); //printf("Opcao:"); //scanf("%d",X); //if (N==1) //{ printf("Cadastro de voos:"); scanf("%d",voo); printf("Capacidade:"); scanf("%d",capcid); incluir_voo(&L1,capcid,voo); getch();return 0;} //funçoes int iniciar (lista *L1) { *L1 = NULL; } void incluir_voo(lista *L1,int capcid, char voo) { int i; lista ptaux,novono; if (voo==1) { novono= (lista) malloc(sizeof(aeroP)); novono->dado= voo; novono->prox=*L1; *L1=novono; } else if (*L1==NULL) printf("Nao existe voos cadastrados"); else i=1; ptaux= *L1; while((i< voo-1) && (ptaux->prox !=NULL)) { ptaux=ptaux->prox; i ++; } if (voo == capcid -1) { novono=(lista) malloc(sizeof(aeroP)); novono->dado=voo; novono->prox=ptaux->prox; ptaux->prox=novono; } else printf("Nao foi possivel fazer inclusao"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 Po mano me amarro em C, pena não ter cerebro suficiente pra trabalhar com ele...risosQual é o erro?Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites