Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Compartilhando Paginas com IIS?

Recommended Posts

Boa Tarde,bom eu fiz uma pagina em ASP usando como servidor local IIS, essa pagina vai ser acessada pela rede e gravada em um banco de dados que vai ficar no servidor.Como posso acessar minha pagina pela rede? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só entrar pelo nome da maquina que será o servidor...

http://NOMEDAMAQUINA/

ou pelo IP tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilha com web padrão:Vai na pasta do site wwwrootclica com o botão direito do mouse em propriedadesna aba compartilhamento da webclique em compartilhar esta pastaem permissões de acesso marque gravaçãoBom funciona assim aki no trampoespero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilha com web padrão:Vai na pasta do site wwwrootclica com o botão direito do mouse em propriedadesna aba compartilhamento da webclique em compartilhar esta pastaem permissões de acesso marque gravaçãoBom funciona assim aki no trampoespero ter ajudado ;)

eu compartilhei essa pasta eu adicionei um aliase "wwwroot" e permiti leitura e gravação como ficaria o meu caminho na maquina q esta na rede para abrir a pagina?eu tentei 2 maneiras e não funcionou:192.168.1.6/teste/site/default.aspe192.168.1.6/wwwroot/teste/site/default.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilha com web padrão:

Vai na pasta do site wwwroot

clica com o botão direito do mouse em propriedades

na aba compartilhamento da web

clique em compartilhar esta pasta

em permissões de acesso marque gravação

Bom funciona assim aki no trampo

espero ter ajudado ;)

eu compartilhei essa pasta eu adicionei um aliase "wwwroot" e permiti leitura e gravação como ficaria o meu caminho na maquina q esta na rede para abrir a pagina?

eu tentei 2 maneiras e não funcionou:

192.168.1.6/teste/site/default.asp

e

192.168.1.6/wwwroot/teste/site/default.asp

Compartilhe também sua pasta wwwroot

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seu computador deve ser windows xp. Vai no firewall da sua conexão, cria uma excessão "IIS" e porta 80 (TCP), provavelmente é esse o erro. E acesse pelo IP da máquina, ou nome do computadorDo jeito q vcs estão falando aí em cima, é para acessar arquivos e pastas do computador, e não página web. E a sintaxe correta seria : \\192.168.1.6\c$\inetpub\wwwroot\teste\siteEspero ter ajudado []'s

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho qual é sua pasta padrao e onde esta orquivo que você esta tentando acessar???

se a pasta padrão for

C:\inetpub\wwwroot\

e seu arquivo for teste.asp e esteja nesta pasta

o caminho seria

http://NOMEDAMAQUINA/teste.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws pela ajuda todos q postaram, meu firewall estava ativado e eu estava acessando a pagina mas não estava gravando no banco os dados do form, agora desativei o Firewall e funcionou normalmente pelo endereço: 192.168.1.6/teste/site/defaul.aspvlws pela força todos.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

voce esta numa rede explore?

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers

Se vcs instalaram o IIS, por default, qualquer micro da rede pode acessá-lo.

Digitando:

http://nome_da_maquina/

ou

http://ip_da_maquina/

O que pode acontecer, após carregar essa pagina, é pedir usuario e senha. Isso se resolve, desmarcando a opção "Autenticação do Windows Integrada", e marcando "Acesso Anonimo", dentro da guia Segurança, nas configurações do IIS.

Se ele nem chega a pedir senha, ou nem nada parecido, veja o firewall do windows.. principalmente se for XP.

Geralmente ele bloqueia isso por padrao.

Entao, ou libere a porta 80, ou veja se nao tem opção nele mesmo pra liberar servidor web, ou simplesmente desative-o.

Basicamente eh isso ae

T+

Compartilhar este post

Link para o post

voce esta numa rede explore?

é mario eu naum estou em uma rede!Queria configurar isso, tipo passando o endereço do ip/mais a pasta e outra pessoa poderia ver esta pagina!è isso que quero!

Compartilhar este post

Link para o post

é mario eu naum estou em uma rede!Queria configurar isso, tipo passando o endereço do ip/mais a pasta e outra pessoa poderia ver esta pagina!è isso que quero!

você quer q outra pessoa acesse sua página pela internet ? Não entendi direito, pois você disse q não está na rede.....

Compartilhar este post

Link para o post

voce quer tranformar seu pc como servidor

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo!acesse minhas páginas pela internet.Vi um cara fazendo isso! Mais eu naum sei como.Pelo que o mario falo é isso mesmo Transformar meu pc em um Servidor

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro você tem q ver se sua internet suporta (speedy home não dá, pois tem as portas bloqueadas lá na central)depois é só habilitar o firewall pra porta 80, configurar o IIS, e você poderá acessar de fora pelo seu IPsó isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.