Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsegovia

Overflow

Recommended Posts

Todos aqui acredito eu sabemos que dividir consome muito processo da máquina, e estou tendo problemas com essa coisa q se chama divisão, qndo faço contas com divisao dentro de um loop, sempre me da o erro Overflow. vou postar aqui meu codigo pra ver se alguem consegue me ajudar. Esta tela é a tela que adiciona quantidade de produtos ao carrinho, tentei fazer tudo em sessão.

for i = 1 to session("ncarrinho")	 session("peso_total") = session("peso_total") - session("dec_peso" & i)	 session("dec_peso" & i) = (session("dec_peso" & i) / session("qnt_prodto" & i))	 if request.Form("txtCar_" & i) < 0 then		  session("qnt_prodto" & i) = 0	 else		  session("qnt_prodto" & i) = request.Form("txtCar_" & i)	 end if	 session("dec_peso" & i) = session("dec_peso" & i) * session("qnt_prodto" & i)	 session("peso_total") = session("peso_total") + session("dec_peso" & i)next

Eu faço a divisão pra saber o peso do produto, ai tenho 2 opções que não queria optar por ela, criar mais 1 sessão qndo o cara adiciona o produto no carrinho contendo o peso unitario do produto, ou verificar no banco o valor do peso do produto.

Teria a 3 opção q é a melhor acredito eu, é conseguir o valor do peso atravez de uma multiplicação, só que não sei chegar até essa conta, alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem...mas alguma coisa funciona ou da erro de cara...

Compartilhar este post

Link para o post

funciona, qndo eu tenho uns 4 a 5 produtos no carrinho, qndo passa disso da o erro citado, preciso conseguir o valor do peso ultilizando multiplicação pelo fato da divisão consumir muito processo do pc

Compartilhar este post

Link para o post

overflow no ASP ?????nem sabia que existia esse erro no ASP sendo que todas as variaveis aceitam todos os tipos de valores ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve tar comparado o for 1 com um valor de string, converte pra numerico como jah foi dito aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.