Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

SmartUpload envia para o bd o path fisico do pc

Recommended Posts

olá pessoaleu to com um script q está ocorre o seguinteo script de upload envia a imagem para a pasta, e cadastra o nome dela no banco de dados para exibição da mesma...mais acontece q está gravando tudo!!!por exemploC:\Documents and Settings\USUARIO\Meus documentos\imagem.jpgsendo q devia apenas gravarimagem.jpgtem alguma solução para isso?espero ajuda de vocês!muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%   Dim mySmartUpload   Dim file   Dim intCount   intCount=0      Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")   mySmartUpload.Upload      For each file In mySmartUpload.Files	  If not file.IsMissing Then	     file.SaveAs("d:\web\Localuser\valdarmoveis\htdocs\produtos\" & file.FileName)%> 				Foto:<BR> <%Response.Write(file.FilePathName & " (" & file.Size & " bytes)<BR>")		 		 intCount = intCount + 1	  End If   Next%> 				</p> 				<br />				<p>Selecione a qual produto deseja agregar a foto:</p> 				<form name="form1" method="post" action="uploadPrg1.asp"> 				  <input type="hidden" name="foto" value="<%    For Each File in mySmartUpload.Files  If not file.IsMissing Then  Response.Write(file.FilePathName)		End If   Next  %>"> 				  <select name="idproduto" id="idproduto"> 					<%While (NOT Recordset1.EOF)%> 					<option value="<%=(Recordset1.Fields.Item("idproduto").Value)%>"><%=(Recordset1.Fields.Item("nome").Value)%> - <%=(Recordset1.Fields.Item("detalhes").Value)%></option> 					<%  Recordset1.MoveNext()WendIf (Recordset1.CursorType > 0) Then  Recordset1.MoveFirstElse  Recordset1.RequeryEnd If%>

agora que eu vi..... será que o problema é esse FILEPATHNAME?

seria apenas FILENAME?

:mellow:

valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

agora que eu vi..... será que o problema é esse FILEPATHNAME?seria apenas FILENAME? :mellow: valeu pela atenção

Puzé

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.