Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Order By e top 3 não funcionam

Recommended Posts

Olá galera, estou com um probleminha com um select em um bd access, o que esta acontecendo:Tenho uma tabela com diversos registros onde preciso recuperar somente os 3 ultimos ordenando pela data, o script estava funcionando normalmente agora deu uma loucura e não traz os ultimos ou traz os primeiros ou traz aleatorio..Outra coisa que acontece é que ele não esta aceitando o top 3 ou maxrecords = 3, vejam só:Set RS = Server.CreateObject("AdoDB.Recordset")RS.MaxRecords = 3RS.open "Select top 3 id, titulo from tabela where publicar = 'S' order by data_cadastro desc", conexaowhile not RS.EOFid = RS("id")titulo = RS("titulo")'contador = contador + 1if contador = 1 or contador = 2 or contador = 3 then%><tr><td width="29" height="20"> </td><td width="304" valign="bottom"><a href="mostra.asp?id=<%response.write id%>" target="_blank"><%response.write titulo%></a></td></tr><%end ifRS.movenextwendRS.closeset RS = nothing%>Mesmo com o rsMaxREcords e o top3 não rola, tenho que fazer o if do contador para ele parar de trazer os resultados.Se alguém pude rme indicar onde estou errando... ou o que fazer para resolver...WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.