Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dands

Excluir conta do Orkut

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou tendo problemas para excluir a minha conta do orkut.Após aquela toda mudança que houve na parte de login do orkut com associação a conta do google e etc não estou conseguindo apagar o meu orkut.Eu tenho uma conta do google com o email GMAIL meu. Acabei associando o meu orkut com essa conta. Passou-se o tempo e por razões pessoais resolvi excluir a minha conta do orkut.Fiz do jeito que falam nos tutoriais do orkut. Foi no meu perfil, cliquei em editar, excluir perfil. Abriu a página de gerenciamento da google accounts e lá tinha "excluir conta do orkut" cliquei e pronto. Apareceu uma mensagem dizendo que pdoerá demorar mais de 24 horas para o meu perfil excluir. Até ai ok.Logo após a confirmação da exclusão, tentei me logar no orkut para ver o que apareceria, e apareceu a mesma mensagem da época que era para associar o orkut a alguma conta do google. Ou seja, aparentemente apenas desassociou a minha conta do orkut com a da google. Já se passaram 6 dias e nada do meu perfil ser excluído. O meu scrap já está parecendo um muro sem dono, cheio de propagandas... :( Alguem saberia se isso é mais um BUG do Orkut ou se há um outro modo de exclusão de conta após a necessidade de associação do orkut com alguma conta do google.Fico no aguardo agradecendo antecipadamente...Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q você remove a associação a conta do google, você vai no orkut e clica em excluir conta!!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh...mas eu jah exclui...e a conta não sai...o caso eh...eu n sabia q tinha q excluir essa conta google...fui no orkut...e exclui este...n posso mais entrar nele...por isso após excluir a tal conta google(q ainda n o fiz...por não achar em canto algum) eu n poderei mais entrar no meu orkut pra fechar este...abracos e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,Estou tendo problemas para excluir a minha conta do orkut.Após aquela toda mudança que houve na parte de login do orkut com associação a conta do google e etc não estou conseguindo apagar o meu orkut.Eu tenho uma conta do google com o email GMAIL meu. Acabei associando o meu orkut com essa conta. Passou-se o tempo e por razões pessoais resolvi excluir a minha conta do orkut.Fiz do jeito que falam nos tutoriais do orkut. Foi no meu perfil, cliquei em editar, excluir perfil. Abriu a página de gerenciamento da google accounts e lá tinha "excluir conta do orkut" cliquei e pronto. Apareceu uma mensagem dizendo que pdoerá demorar mais de 24 horas para o meu perfil excluir. Até ai ok.Logo após a confirmação da exclusão, tentei me logar no orkut para ver o que apareceria, e apareceu a mesma mensagem da época que era para associar o orkut a alguma conta do google. Ou seja, aparentemente apenas desassociou a minha conta do orkut com a da google. Já se passaram 6 dias e nada do meu perfil ser excluído. O meu scrap já está parecendo um muro sem dono, cheio de propagandas... :( Alguem saberia se isso é mais um BUG do Orkut ou se há um outro modo de exclusão de conta após a necessidade de associação do orkut com alguma conta do google.Fico no aguardo agradecendo antecipadamente...Abraços...

To com o mesmo problema teu cara! Nada da minha conta ser excluida..Quanto demorou pra tua conta ser efetivamente excluida??E o resto do pessoal? Como foi?To de cara! Ja mandei email pro contact do Google e nda de responderem..Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno...Pelo visto você nao esta sozinho nessa. Estou com o mesmo problema... TENTEI EXCLUIR MINHA CONTA DO ORKUT porem ela ainda existe. Entretanto eu nao consigo logar. Ja faz 6 dias... Caso alguem tenha alguma solução favor entrem em contato anatina2000@yahoo.com.br.Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, negocio eh o seguinte.... a mesma coisa aconteceu comigo.Não adianta procurar respostas na Centra de Ajuda do Orkut, pq você não vai conseguir nada.Tentei fazer da seguinte forma e deu certo....Depois de "achar" que minha conta estava excluida, e mesmo assim as pessoas viam meu orkut, tentei logar normalmente.Feito isso o orkut me levou a uma pagina pedindo para eu associar o orkut a minha conta google...Como eu jah usava, tentei logar normalmente, mas naum consegui, dava sempre senha invalida, porem a senha estava correta.Bom, fiz o seguinte....Fui no google acounts, criei uma nova conta google e tentei logar no orkut.Novamente me jogaram pra tela que deve associar o orkut na conta google.Aqui eh o que pega.... você tera que lembrar o nome do seu usuario que usava antes de associar, antes de todas aquelas mudanças que o orkut fez.......Usuário antigoSenha antiga (se naum lembrar, redefina)E PRONTO... você PODERA ENTRAR NOVAMENTE NO ORKUT

Compartilhar este post

Link para o post

tá você entrará no orkut novamente.... mas vai dá para excluir a conta do orkut permanentemente??falow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiz o seguinte....Fui no google acounts, criei uma nova conta google e tentei logar no orkut.Novamente me jogaram pra tela que deve associar o orkut na conta google.Aqui eh o que pega.... você tera que lembrar o nome do seu usuario que usava antes de associar, antes de todas aquelas mudanças que o orkut fez.......Usuário antigoSenha antiga (se naum lembrar, redefina)E PRONTO... você PODERA ENTRAR NOVAMENTE NO ORKUT

O meu problema foi diferente, cliquei num link(malicioso) qualquer de uma comunidade e acabei tendo minha conta do orkut desvinculada do google!!!! o pior que eu era dono de duas comunas que estao a ver navios...Tentei fazer o processo para associar mas naum consegui!!! E u preciso voltar com meu login antigo!!! alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ....bem eu entendi que tenho q usar o email antigo mais qual é esse email..Eu vou explicar que assim é mais fácil o email em que eu fiz o orkut é do yahoo daí eu recebi um convite do orkut e uma conta do gmail pra fazer daí eu fiz a conta e só entro no orkut com ela ...e agora qual das contas a do yahoo ou do gmail eu tenho q usar e a senha?

Compartilhar este post

Link para o post

tá assim ruiim para excluir a conta do orkut.... estava querendo excluir o meu.... mas se tá assim vou espera se estabilizar mais, "isso se estabilizar"....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui mais direto, eu exclui a conta e como demorou muito, eu mandei um e-mail para o Google do Brasil ameaçando por o caso na justiça, dois dias depois minha conta tinha sumido. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui mais direto, eu exclui a conta e como demorou muito, eu mandei um e-mail para o Google do Brasil ameaçando por o caso na justiça, dois dias depois minha conta tinha sumido. =)

Informa para agente o email do google brasil que você mandou, junto com a mensagem. Para todos nós mantermos um padrão. Pois pelo visto assim funciona.Obrigado amigo e por favor responda isso porque estou desesperado para tirar meu perfil do ar no orkut!

Compartilhar este post

Link para o post

sío assim mesmo... ainda mais que o google esta crescendo no mercado como nunca, eles não querem se queimar por uma coisinhas dessasalem do mais eles cumprem, pq é uma empresa fantastica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei no help do orkut mesmo.E você tem que insistir em falar com eles, porque eles no site vão te empurrando para aquelas respostas automaticas. ai tem uma hora que aparece um formulário onde voce pode soltar a buxa.

Compartilhar este post

Link para o post

:( eu to desesperada prq eu não consegu excluir minha conta criei outraaí tentei sair do gmail para criar outro gmail e entrar e ter duas contasuma para o antigo e uma para o novoaí bloquiei o antigo e o novoto DE-SES-PE-RA-DA não sei o q faço p volta a minha conta antiga! tentei falae c o google mas não sei como ME AJUDEM SE ALGUÉM SOUBER UMA SOLUÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.