Nagao 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Entaw galera...eu tava com o mxm problema d vcs.....mas um colega me disse q c algum amigo seu "DO ORKUT" denunciar seu perfil...ele automaticamente eh excluido do orkut......bom comigo deu certo....Espero ter ajudado!!!Abraço..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Vendo a quantidade de e-mails que recebo sobre exclusão de perfil no orkut (não é de menos está entre um dos primeiros tópicos vistos com o tema "excluir orkut" no google) vou postar a mensagem padrão que dou a todos aqui. Para resolver o problema de exclusão de orkut eu enviei um e-mail referindo-se ao fato de minha conta não ter tido apagada há 3 semanas. A resposta que me mandaram é bem simples, o banco de dados do orkut é muito grande, por isso eles tendem a passar e apagar contas de tempos em tempos e para isso eles dão o prazo de 1 semana a 1 mês e meio dependendo do estado do servidor e a velocidade da banda para apagar definitivamente sua conta. O que eles querem dizer é que sua conta será apagada, mas isso leva tempo devido ao grande número de usuários do orkut. Agora se você tem muita pressa para apagar, o que você pode estar fazendo é agilizar o processo como o camarada do fórum disse, peça para algum amigo que ainda tem orkut para denunciar sua conta. Lembre-se que eles manuseam os perfis (dados) por lotes e não inidvidualmente, por isso tenha calma, eles não ganham nada aborrecendo usuários e nós também não ganhamos nada nos frustrando por causa de um perfil. abraços, Odilon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lindaura 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 <_< Pessoal, eu também estava com o mesmo problema.. <_< Mesmo após encerrar sua conta no orkut, você deve encerrar a sua conta no google.. É assim: - Vá ao link https://www.google.com/accounts/ManageAccount?hl=pt-BR; - Logue na página com os mesmos dados que você utilizava no orkut; - Ao lado de "Meus Serviços" (Lado direito da página), clique em "Editar"; - Aí é só excluir a conta! Espero ter ajudado... :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shaulin 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Cara o problema é comigo também, diz no tutorial que leva 24 horas para ser excluída, mais não deu ainda, se souberem por favor preciso.cara, coloca umas fotos bem picantes lá, que seu orkut é excluido rapidinho, eu fiz assim e deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 olha a data man!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites