Ildefonso 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Formatei meu computador e agora ele não entra no domínio do Windows 2000.Minha estação é WinXP Pro.Muito estranho: se vou em "Nome do Computador" e retiro ele da rede através do botão "ID de rede", informando que minha rede é uma rede doméstica, quando volto e refaço a conexão com o domínio, tudo volta a funcionar. Ao desligar, novamente, e voltando para logon dentro do domínio o problema volta e não consigo fazer nada.Notem que, para voltar ao domínio e logar a 1ª vez, eu tenho que informar nome de usuário, senha e nome do domínio. Logicamente, já que funciona uma única vez, todos estes dados estão corretos.Como fazer que a configuração do primeiro logon permaneça e eu consiga me conectar ao domínio?Observação: muitos outros computadores estão funcionando. Um antigo colega tinha um "truque" que permitia que a configuração se mantivesse. Ele foi embora e levou esse truque com ele.Mais uma coisa: no News MS-TechNet me sugeriam para eu ir em Panel de Controle|Usuários|Administrar senhas e apagar as senhas do Passaport... Gente: não tem nada lá. O micro foi recém formatado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Brother, eu nunca consegui fazer o XP logar em um dominio corretamente..Até consegui uma vez.. mas nao ficou muito bom..O que costumo fazer, é mapear as unidades na mao mesmo, e criar o usuario e a senha iguais às do servidor.. assim funfa legal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites