Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoprofessor

Alguém já fez conexão com o MS SQLSERVER 7?

Recommended Posts

Eu tento a conexão com o banco de dados ms sqlserver 7 e dá erro na conexão. o servidor ao qual o sql server esta instalado usa o windows 2000 server e abaixo esta o meu codigo da pagina conecta.php

/*******************************<?//DADOS PARA CONEXÃO$servidor   =   "172.16.200.70";   //SERVIDOR$bd         =   "PlanoGestao";       //DATABASE$usuario    =   "planogestao";        //USUÁRIO$senha      =   "planogestao";            //SENHA//CONECTANDO$conn    =   @mysql_connect($servidor,$usuario, $senha)              or die("ERRO NA CONEXÃO");//SELECIONA O DATABASE A SER UTILIZADO$db      =   @mysql_select_db($bd, $conn)             or die("ERRO NA SELEÇÃO DO DATABASE");/*********************************?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, ve se eu entendi....eu tenho que pegar esse arquivo chamado ntwdblib.dll configurado e certinho e jogar na pasta c:\winnt\system32\ dai vai funcionar né?!?!?! mas olha so, na minha máquina eu tenho o ntwdblib.dll na pasta c:\winnt\system32\ , eu posso pegar o que ta no meu xp e jogar la no servidor?gente, é urgente, ajuda ai malvados!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo!!! você não entendeu...não quero saber como conectar, isso eu sei...to falando das configurações que devem ser feitas nos arquivos de biblioteca do windows (.dll). fui claro agora!?!?!imprecionante, os cara acham que a gente não sabe nada né?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

você já fez isso:- Abra o arquivo php.ini e suba (descomente) as variáveis:extension=php_mssql.dllextension_dir="C:\Php\extensions"

Compartilhar este post

Link para o post

Patrícia Costa

Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2005

Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.