durbancl 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Seguinte, não sei se eu estou postando no lugar certo, mas o problema é o seguinte....Eu mando um NET SEND para alguém na rede, em algumas estações, ele minimiza o programa em DOS (Clipper) que a pessoa está executando, e em outras estações, ele não minimiza....Tem como configurar isso, para que ele minimizar toda vez que alguém mande esta mensage?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2005 Todas as máquinas de sua rede usam o mesmo Windows? O Net Send funciona no Windows 2000 e XP, não funciona em Windows 98. Para comunicação entre estações Windows 98 existe o Winpopup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
durbancl 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 Sim, todas as máquinas são Windows XP...... E todas recebem, mas o meu maior problema é que na minha empresa, usamos programas em Clipper ainda, e quando ele está maximizado, tem máquinas que o Net Send minimiza, e tem máquinas que não minimiza, queria saber se tem como uma configuração que minimizasse com o net send!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites