João F. 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2005 Como faço para que o usuário de uma página em Flash possa clicar e arrastar uma imagem?Eu fiz um mapa que só aparece em parte, dentro de uma máscara [ ] mas gostaria que o usuário do site pudesse clicar e arrastar o mapa para mover e ver as partes laterais, em cima ou em baixo, para os lados... enfim. Caso isso seja difícil ou impossível tem como criar setas < ^ > para cada canto do mapa, onde a pessoa clica e ele anda?Obrigado.João. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thim2005 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Como faço para que o usuário de uma página em Flash possa clicar e arrastar uma imagem?Eu fiz um mapa que só aparece em parte, dentro de uma máscara [ ] mas gostaria que o usuário do site pudesse clicar e arrastar o mapa para mover e ver as partes laterais, em cima ou em baixo, para os lados... enfim. Caso isso seja difícil ou impossível tem como criar setas < ^ > para cada canto do mapa, onde a pessoa clica e ele anda?Obrigado.João.Olha o que eu entendi foi que você queria, que um usuário possa arrastar o mapa pra qualquer canto da tela. Se for issu use://se o mapa for um MovieClip use:on (press) { startDrag(this);}on (release){ stopDrag();}Pra um botão também use a mesma coisa...Abraços,thim2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 //movidoAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites