Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buscopan

Otimizar Session Abandon ...

Recommended Posts

Olá, fiz várias pesquisas pelo fórum e vi um problema muito comum ...A maioria faz um link de logoff que encaminha para uma página que tem o session.abandon e depois o response.redirect para default.asp ... eu também faço isso ...o problema é que como muitos já relataram, se o usuário sai sem clicar em logoff, a sessão continua ativa por mais ou menos 20 minutos ... acho que isso seria um problema sério de segurança ...ai quando a gente começa a misturar as linguagens, saem umas idéias loucas ...Não dá para fazer algo do tipo onUnload, mas só se ele fechasse a janela ou fosse para outro site ?Desculpe atrapalhar vcs (de novo) ... mas é que tem dúvidas que não se encontra respostas nos livros, e minha vivência em ASP ainda não me permite responder todas ...Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No global.asa tem o Session_OnEnd, onde você coloca abaixo o session.abandonNão funciona, ou se funciona é só as vezes... no caso se colocar o onUnload no body da página, toda vez q você clicar em algum link, mesmo do seu site, ele vai chamar o eventoBom, esse problema também acontece comigo, mas estou sendo obrigado a usar o session.timeout mesmo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Session.Abandon()Session.Contents.Remove("NOME_DA_SECAO")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.