Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Bol - 6 anos

Recommended Posts

Brasil Online, mais conhecido como BOL.

Um dos primeiros a distribuirem webmail gratuitamente no Brasil está completando 6 anos de existencia.

E para comemorar essa data tão importante o Portal mudou a cara e está oferecendo e-mails gratuitos com 1GB de espaço.

http://www.bol.com.br

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bol vai ser sempre lembrado como o incício da internet no brasil, acho que foi o primeiro provedor de grande porte. E quem nunca teve um e-mail da bol q atire a primeira pedra uahuehia, o primeiro email q eu tive foi um bol. Ficou muito legal esse novo portal e essa surpresa espetacular :D

Compartilhar este post

Link para o post

O bol vai ser sempre lembrado como o incício da internet no brasil, acho que foi o primeiro provedor de grande porte. E quem nunca teve um e-mail da bol q atire a primeira pedra uahuehia, o primeiro email q eu tive foi um bol. Ficou muito legal esse novo portal e essa surpresa espetacular

É verdade! Mas o problema é que parou no tempo! Perdeu mercado! :blink:
Quem fez o bol parar no tempo foi o Uol, a partir da compra do provedor q não lembro quando foi. O uol resolveu focar tudo pra ele esquecer do bol, hoje em dia ele apenas serve email grátis pelo que vi :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

uol é so pra quem pode...de gratis é yahoo e gmail...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 1º e-mail foi do Zipmail!Mais o BOL ficou conhecido por causa de uma propaganda que fizeram, muito engraçada de tipo um vendedor oferecendo um e-mail gratis e tal e no final o cara achava que ele tava dando em cima dele e tal... muito engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.