tiago.iju 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2005 Bom, to com windows xp pro sp1, e utilizo o Avast! Antivirus. Só q seguido eu recebo ataques com a seguinte mensagem:"LSASS Exploit (SXP) attack from 201.255.125.24:445"O avast tem barrado essas invasões, mas é um saco a cada 30 minutos você ver essa msg na tela.Eu instalei a atualização KB823980 e não resolveu! Essa atualização é akela que fazia o windows parar de reiniciar em 1 minuto, q aconteceu no mundo inteiro, e segundo eu lí, era causada por bug do lsass.Como eu posso barrar esse tipo de ataque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2005 Caro tiago.iju, Você tem que instalar o SP2 na máquina. Solicite o CD a um amigo, pois a atualização via Windows Update demoraria horas, mesmo se utilizando banda larga. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites