Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiana

Frames, layers ou tabelas?

Recommended Posts

Olá pessoalgostaria de uma ajudinha para descobrir o que acontece no site www.e3consultoria.com.br ....estou tendo que atualizá-la agora e gostaria de saber como a página fica sempre no meio da tela verticalmente... ja dei uma olhada no codigo e desconfio que ali se utilizam tabelas e frames ao mesmo tempo, mas nao tenho certeza... isso é possivel?outra coisa, quando recebi os arquivos, algumas páginas apontavam para javascript, não existindo no mapa do site os html correspondentes a certas páginas... estou fazendo tudo do jeito que sei, redirecionando os links para páginas html... ate agora estou conseguindo fazer, mas gostaria de saber como a estrutura do site se comporta na verdade, pq estou dando uma de "barbeira" ao atualizar o site ignorando os scripts...Por favor, se alguem puder dar uma olhadinha, ....valeu a força,Tatiana :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a questao do sempre centralizar verticalmente observe o codigo<frameset rows="25%,420,25%" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="nullcima" src="null.htm" marginwidth="0" marginheight="0" noresize scrolling="NO"> <frame name="e3" scrolling="NO" noresize src="home.htm" marginwidth="0" marginheight="0"> <frame name="nullbaixo" src="null.htm" marginwidth="0" marginheight="0" noresize scrolling="NO"></frameset><noframes><body bgcolor="#FFFFFF">Existe um frame acima e um abaixo do home.htm . Est'ao com com valores relativos ou seja (%), Isso faz com que o site fique sempre posicionado ao centro verticalmente . No caso dos scripts eu preciso ver do que se trata , as vezes você nao pode apenas ignorar o script pois o site pode depender dele para algumas funcionalidades... Talvez se você postasse o script aqui poderiamos ver o q esta acontecendoEspero ter ajudadoVinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Bom Tatiana, se for so para centralizar o site, c faz o seguinte:1o - faz uma tabela mestra que engloba todo o seu conteúdo e ae você alinha esta tabela no centro.2o - agora para você atualizar o site em questao, naum tem problema, é so você abrir os arquivos a serem atualizados e depois reenvialos para o servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte Tatiana, quem fez o site que você citou??Veja, achei estranho você falar que nao sabe o que está ocorendo quando atualiza (????)Ou seja, não sabe se é frema e etc... então deduzi que não foi você quem fez o site, é isso?Peça p/ quem fez falar o que tem o site de antemãop/ quando você for fazer a manutenção, nAo tenha dores de cabeça, oK??Quanto em centralizar, é como o babu disse, crie uma table mor (mestre) e nela vá colocando tudo, mesmo que seja mais tables, suporte numa boa, ok??Prefira deixar a table mor no tamanho maximo de 770 pixels (width), acho que isso não faz surgir barra de rolagem, ok??As outras tables, podem deixar em 100% os width, ok??Já o height, eu deixo em pixels mas sem nada, o lugar nde fica a numeração, eu deixo em branco funciona bem!!!você poe utilizar a ferramente que cria mais celulas e etc... Quanto ao scripts, é essencial que você saiba quais são e onde estào e principalmente as funcionalidades deles, pois como já disseram, o site pode não funcionar direito sem eles, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.