Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TatianaZucco

tamanho em pixels de tabela

Recommended Posts

Tatiana, Se você quer q ocupe toda a tela, fullscreen, você está respondendo a pergunta, ela tem que ter em pixels, 800x600 :D !!!Agora, se você quer que ela ocupe a tela, descontando o cabeçalho do browser, barras de rolagem, status, trabalho, eu uso como padrão 778x420-425pixels!!!Espero ter ajudado!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Prefira usar porcentagem assim a pagina vai abrir em qualquer resolução!!!Coloque tudo dentro de uma table e deixe em porcentagem, mas notei uma desvantagem, volta e meia, pode ocorer de alguma parte do site ficar pequeno em relação a resolução, mas tbm pode ocorrer dele nao alterar nada, no meu caso, fiz assim mas ao usar o f11, a parte central nao alterou, deixando um certo espaço, mas nao prejudicou em nada!!você é quem sabe!a resospa do amigo ai, está super correta tbm!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Exato pessoal!!!Há também como usar porcentagem...mas, a pergunta me pareceu meio exata, ou seja, ela queria os tamanhos em pixels, por isto, foquei a resposta em medidas mais exatas.Tamém vale lembrar que o uso em porcentagens requer um cuidado extra na distribuição do conteúdo...sempre teste em várias resoluções, ao optar por (%), para evitar surprezas desagradáveis no formato final!!!Era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.