Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khots

Componente de UpLoad (dl e instalação )

Recommended Posts

Olá pessoal bom dia,eu gostaria de saber de vcs qual é o melhor e masi fácil componente de upload q eu posso ultilizar...E onde eu faço o download dele.. tem q ser FreeE alguém poderia me ajudar com a instalação dele tbm ??Obrigado..abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Componenete de upload free eu desconheçomas tem uma sistema de upload sem componenete em laboratório de script.. de uma olhada.Editado:O aspSmart é fre?

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor é o terra empresas , como eu fçao pra ver os componentes isntalados lá ?e como faço pra isntalar lá ?vlwabrçaoss

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Meu código é o seguinte :

<%Server.scripttimeout = 10000 On Error Resume NextSet Upload = Server.CreateObject("ASPSmartUpload.SmartUpload")Upload.AllowedFilesList = "gif,jpg"Upload.MaxFileSize = 1000000Upload.TotalMaxFileSize = 4000000Upload.UploadFor each File in Upload.FilesIf File.Size > 0 ThenUpload.Save("C:\")Response.Write "Nome do arquivo: " & File.FileName & "<br>"Response.Write "Extensão do arquivo: " & File.FileExt & "<br>"Response.Write "Tamanho do arquivo: " & File.Size & "<br>"Response.Write "Endereço do arquivo: " & File.FilePathName & "<br>"Response.Write "Tipo de arquivo: " & File.ContentType & "<br><br>"ElseResponse.Write "O arquivo enviado é inválido"End ifNextIf Err ThenResponse.Write "Houve um erro: " & Err.DescriptionEnd ifSet Upload = Nothing%>
Já instalei o smart mas ta dando seguinte erro :

Houve um erro: Object not a collection

Se souber o q é eu agradeço muito.. vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.