Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Abrir arquivo de audio no navegador com ASP

Recommended Posts

Olá galera, cá estou eu novamente ocm uma dúvida, é a seguinte, eu tenho um sistema de notícias funcionando perfeitamente, sem falhas, agora o que eu preciso fazer é além do usuário poder ler a notícia e ver as imagens ter um link "clique aqu para ouvir a entrevista" ou algo do tipo onde se abriria um popup que abriria o arquivo de audio, até agora não tenho formatos definidos para os arquivos de audio, mas se alguém puder me indicar algum script que abra pelo menos algum ou onde posso encontrar isto já me ajudaria..WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para abrir um arquivo wmv no media player:<OBJECT WIDTH="322" HEIGHT="310" ID='MP1'classid='CLSID:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95' standby='Loading Microsoft® Windows® Media Player components...' type='application/x-oleobject'><param name='FileName' VALUE='meu_arquivo.wmv><param name='ShowControls' VALUE='True'><param name='AutoStart' VALUE='true'><param name='ShowStatusBar' VALUE='True'><embed WIDTH="320" HEIGHT="240" type='application/x-mplayer2' pluginspage = 'http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/' SRC='vdasp.asp' name='MP1' ShowStatusBar=1 ShowControls=1 ShowDisplay=1 AutoStart=1></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.