Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Exportar dados do ACCESS para uma Arquivo TXT???

Recommended Posts

Exportar dados do ACCESS para uma Arquivo TXT???Como posso fazer isso???No BD Access ta assim:Campo1 = CNPJ =00000000000000Campo2 = NOME =1111111111111111Quero exportar pra o txt e ficar assim: CNJP NOMELinha 1 do arquivo = 000000000000001111111111111111Ou seja gravando o registro por linha e os dados ficam grudados em cada linhaPor favor me ajudemObrigado pela atenção,Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e voce quer que fique como tiozinho??

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho voce sabe a logica pra escrever na tela com response.write??

pra escrever no txt é mesmo coisa so que com FSO...

um exemplo

http://www.sloppycode.net/Reference/FSO/Ref-156.html

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca so um exemplo de como ficaria isso:Consultando o banco de dados access e depois gravando no txtPor favor, pois nao sou expert, sou iniciante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona os DadosPassa pro RecordSetDepois Joga num Txtusando o Scripting.FileSystemObject x]Mas se quiser fazer isso pelo BD mesmotem uma opção de exportar no access

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu não tenho como colocarquando der eu ponho se voce não conseguir montar o seu codigo

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um exemplo pratico, bem simple, com dois campos pra eu entender direito!!!

tiozinho agora tou só tou "vagando" na netse não tiver resolvido ate segunda eu te ajudo

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia vcs ja deram, ate tem ideia + ou -, mas é q sou muito fraquinho ainda pra bolar coisas assim complicada, por isso preciso muito da ajuda de vcs!!!Agradeco a todos q tao tentando me ajudar, mesmo nao tirando toda minha duvida, mas ta sendo de fundamental importancia, mesmo as pequenas ajudas!!!Obrigado, e espero um exemplo bem simples pra solucionar essa minha duvida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não serve a exportação do próprio Access?

Por FSO seria mais ou menos o seguinte:

Dim Texto,ObjFSO,TextoStrtexto = "c:\inetpub\texto\arquivotexto.txt" Set ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set TextoStr= ObjFSO.CREATETextFile(texto,True)While NOT RS.EOFTextoStr.WriteLine (RS("CNPJ") & RS("Nome"))Wend

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, mas nao é isso!!!Realmente preciso exportar os dados q tao numa tabela de access para um arquivo txt.To precisando dessa ajuda,Me ajudem, por favor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só faltou um MOVENEXT no codigo do arr pra não entrar em loop infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam se ta certo assim o código:<% Dim localbd, meubd, rs, Texto, ObjFSO, TextoStrlocalbd = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=localhost;uid=root;pwd=qwerty;database=4em1"set meubd=server.createobject("adodb.connection")set rs=server.createobject("adodb.recordset")meubd.Open localbdrs.Open "SELECT * from consulta2 order by id_consulta asc", meubdtexto = "C:\Inetpub\wwwroot\asp\teste\mysql1\log.TXT"Set ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set TextoStr= ObjFSO.CREATETextFile(texto,True)While NOT rs.EOFTextoStr.WriteLine (rs("cnpj_consultante") & rs("cnpj_consultante") & rs("data_consulta") & rs("hora_consulta"))Wend response.redirect "principal_acessos.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta o movenextaquiWhile NOT rs.EOFTextoStr.WriteLine (rs("cnpj_consultante") & rs("cnpj_consultante") & rs("data_consulta") & rs("hora_consulta"))rs.MOVENEXTWend veja se da erro

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei, mas acho q ta dando erro pois ta demorando muito e nao sai do lugar o carregamento da paginata assim:<% Dim localbd, meubd, rs, Texto, ObjFSO, TextoStrlocalbd = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=localhost;uid=root;pwd=qwerty;database=4em1"set meubd=server.createobject("adodb.connection")set rs=server.createobject("adodb.recordset")meubd.Open localbdrs.Open "SELECT * from consulta2 order by id_consulta asc", meubdSet fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set textStreamObject = fso.CreateTextFile(Server.Mappath("log.txt"),true,false)While NOT rs.EOFtextStreamObject.WriteLine (rs("cnpj_consultante") & rs("cnpj_consultante") & rs("data_consulta") & rs("hora_consulta"))textStreamObject.CloseSet textStreamObject = Nothing Set fso = Nothingrs.movenextWend response.redirect "principal_acessos.asp"%>ta dando erro nessa linha:textStreamObject.WriteLine (rs("cnpj_consultante") & rs("cnpj_consultante") & rs("data_consulta") & rs("hora_consulta"))

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.