Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SubGenius

Problemas com Pop-up!

Recommended Posts

Olá,como todos já devem ter visto,as ultimas versões do IE andam bloqueando Pop-ups e o usuário tem que permitir para visualizar o conteudo,eu não queria trabalhar com isso queria saber se vocês tem um código,que some com a barra de endereços,depois que o usuário abre a página.Pois todos os códigos que eu vi até agora,eles são de funções em JS,que você põe um link,e ele põe as features como: toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=yes............. sendo assim,o IE detecta como pop-up...

Eu arrumei um código,porém,não estou conseguindo fazer com que ele carregue o .htm na propria pagina,dêem uma olhada:

<!--function closeMe() {	window.opener = self;	window.close();}function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}//--></script></head><body onLoad="MM_openBrWindow('fone.htm','ini','toolbar=yes,location=no,status=no,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,width=600,height=650')">
-----

Como podem ver,eu removi do onLoad a função de fechar,porque o IE novo,fechava e não exibia o fone.htm,agora ele exibe,mas só se eu liberar.Não teria como,eu colocar o window.open = self;

algo desse tipo,para que ele abra o fone.htm na mesma janela e com as features??

Espero que possam me ajudar pessoal,agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas...Se você tentar usar o "showModaldialog", talves não seria uma solução, apesar de naum ter lido diretio seu problema, mas acho que ajudaria até pq ele naum deixa o usuário fazer nada sem antes fechar essa Janela.Espero ter ajudado.Flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente isto está vindo com o SP2 do Windows! Não depende mais do IE e barra o comando OPEN! Detalhe: não barra todas as popups: barram apenas aquelas que abrem sem a intervenção do usuário! O que no meu ver é correto! As que você clica em um link, abrem numa boa, porque você solicitou que fosse aberta!

Para funcionar dessa forma, o nível de segurança do antipopup do SP2 tem que estar no nível MÉDIO (2)!

B)

Amigo,você falou da segurança do Windows e não como resolver o problema,e o código que eu colei,seria usado com um link,eu não puis a pop-up abrindo automaticamente no index,eu quero apenas saber,se tem como sumir com a barra de status,endereço,etc...Na janela to site atual!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.