Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Centralizar na Vertical

Recommended Posts

<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" scroll="no"><table> <tr> <td></td> </tr></table></body>

Meu site fica numa tabela assim!Mas se o site for em 800x600 ele fica certinho na tela.Se for em 1024 ele fica colado no topo e sobra um espaço abaixo.Tem como centralizar essa tabela na vertical?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sim!<table><tr><td valign="top"></td>Esse eu conheço!Agora quanto ao exemplo que postei eu quero centralizar a tabela na pagina! Ela nao ta dentro de uma tabela!O mesmo que <center></center> só que na vertical!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim!<table><tr><td valign="top"></td>Esse eu conheço!Agora quanto ao exemplo que postei eu quero centralizar a tabela na pagina! Ela nao ta dentro de uma tabela!O mesmo que <center></center> só que na vertical!

E ae mkboy, pelo que vi, você ker uma tag especial pra isso né? mas achoq não vai encontrar.A única maneira que conheceo é com divs ou table mestre em volta do seu documento.Claro que tem outras maneiras... mas nada tão fácil como a table mestre comandando os posicionamentos!espero ter ajudado. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae mkboy, pelo que vi, você ker uma tag especial pra isso né

Especial?Eu só queria saber se com html da pra fazer isso:-------------------------------------------------------atual-------------------------------------------------------------------------------------------------------------centrado------------------------------------------------------ :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom usar tabelas pra formatar o site, use CSS!O jeito de se fazer com tabelas é assim:

<table width="100%" height="100%"> <tr> <td align="center" valign="middle"> <table width=500 height=500> <tr><td>conteudo</td></tr> </table> </td> </tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

function central() { var altura = screen.height; if (altura == 1024) document.body.topMargin=100; //define o topmargina da pagina }ai n o OnLoad da pagina : onLoad="central();"espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.