Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrogato

Erro no Fireworks

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou com um problema no meu Fireworks, não consigo abrir o programa.

Estava tudo bem até eu ter a infeliz idéia de instalar o programa em portugues para ler o tutorial.

Dá essa mensagem

Could not launch fireworks.

An internal error ocurred.

Se alguém já teve este problema e puder me ajudar, agradeço.

Monica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza,Memoria Ram!Comigo sempre acontece, e esse FW 2004, é mais pesado que o anterior, ai aparece essa janela, dando erro interno.Copia um programa chamodo "RamBoster", é gratuito, tem la no Super Downloads, ele gerencia sua memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

putz pelo amor de deus, kero muda a lingua do meu fw mx 2004, como faco isso??? mandem e-mail postem sei la mas me respondaum hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL SÓ DIGO UMA COISA TODO MUNDO QUER TRABALHAR COM O PORTUGUES ..SÓ QUE NO MERCADO O GANHA É O INGLêS ... ENTÃO SOU MUITO MAIS MEXER COM O INGLÊS DOQUE COM O PORTUGUES ... FALANDO SÉRIO EM ..TEM EMPRESA QUE você VAI TRABALHAR SOFTWARE É TUDO EM INGLÊS ENTÃO PESSOAL VÃO SE ACOSTUMANDO .. ATÉ MAIS OBS AO CASO DO ERRO .. NO MEU MX TAMBEM DA ESSE ERRO .. É QUANDOE EU FIKO EMXENDO NELE UMA HROA DIRETO ELE TRAVA TUDO É MÓ PÉ NO SACO ..T+

Compartilhar este post

Link para o post

concordo!eu tbm soh uso programas em inglêspq eh mais fácil você usando em inglês e pergar um português doq o contrariotem impresas(mesmo no Brasil) a soh usaum programas em inglês....é isso ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um erro comum, quando acontece isso eufecho o programa, e se o problema persistir reinicie o computador.Ainda não chegou a tradução do fireworks MX.flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Só esclarecendo um coisa aqui!Vocês não vaum encontrar tradução do Fireworks 2004 para português pelo menos não desenvolvido pela empresa Macromedia, o motivo é que no Brasil existe muita pirataria por isso que a empresa não desenvolveu a tradução, vocês só vaum encontrar para a versão anterior a essa!E a respeito do seu erro, não sei o que pode ser, tente reinstalar o programa as vezes algum arquivo dentro do diretório do fireworks pode ter sido excluído sem querer!Atenciosamente,Walterdf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou com problemas com o fireeu instalei direitinho soh que quando salva o arquivo beleza mas quando vai abrir aparece um erro e não abre o arquivo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é de 2003, não tem mais sentido estar aqui. walterDFF, acho que você passou batido pela data.

Fr4nc0w, evite responder tópicos "mortos", cacei altos tutoriais aqui e quando fui postar vi a data antiga.

Sagate, posta uma imagem do erro (de preferencia em um topico novo) pra gente ver se pode te ajudar.

Desculpem qqer coisa ae, só tô dando um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.