Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

TXT conforme o HTLM

Recommended Posts

Fala galera!Bom, to ralando aqui pra colocar um txt como o html, sabe? certas palavras em negrito, itálico, coisas simples!Ja li varios tutoriais, fiz varios testes e nada de funcionar!Vou postar o código aqui e você me dizem o que tá de errado. Texto externo! Ah detalhe, flash 8! Agora com echio! rsrsrsCodigo pra puxar o textoSystem.useCodepage = true; carrega = new LoadVars() carrega.load("texto01.txt") // Carrega o arquivo campo.html = true; // habilita o html texto.condenseWhite = true; // quebra de linhas e espaços carrega.onData = function(dados) { if (dados) { campo.text = dados; } else { campo.text = "Ocorreu algum erro no processo de leitura dos arquivos"; }; };Basicamente isso ai, pois no meu txt, n tem nenhuma variavel carregando ele n! Carrega direto!Ah, o nome do meu campo é "campo".Abraços! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm... entrei aqui... olhei, não vi erro, achei q não poderia ajudar... Sai, entrei de novo... e vi um detalhezinho q passa despercebido por mim ate hjpara usar um texto como HTML você usa o htmlText ao inves do text campo.htmlText Ve se eh isso.. beleza?E alias... eu sou mais Yes turbo!! Muito nitro.. hehehe sem turbo não tem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:carrega.onLoad = function(ok) {if (ok) {campo.text = carrega.variavel;//sendo "variavel" a que você defininiu no txt.} else {campo.text = "Ocorreu algum erro no processo de leitura dos arquivos";};};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera! Sinto informar, mas n deu certo! Nem a primeira, nem a segunda sugestão!Alguma mais? Não é possivel que o pessoal da macromedia tenha mudado isso ai do mx pra k!Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o favor de colocar o início do seu arquivo de texto, já que o AS está com problema, vamos consertar tudo de uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente isso ai, pois no meu txt, n tem nenhuma variavel carregando ele n! Carrega direto!

Ou seja, o Inicio do meu TXT é como um arquivo normal, nenhuma variavel é usada pra carregar o texto!Esse código carrega o ARQUIVO por inteiro! Ele não puxa a varivel q tá dentro desse texto!Se foi isso que perguntou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, eh o seguinte:

 

NO TXT:

&seutexto = <b>Escreve todo o texto aqui!!<b>

No FLASH:

System.useCodepage = true;carrega = new LoadVars()campo.html = true;carrega.onLoad = function(ok) {if (ok) {campo.text = carrega.seutexto} else {campo.text = "Ocorreu algum erro no processo de leitura dos arquivos";};};carrega.load("texto01.txt")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!N roda de jeito nenhum! Por favor, se alguem tiver esse codigo pronto mesmo, me manda q eu configuro ele aqui!Bom, acredito que tapado eu n sou e você tbem n! Agora a pergunta que n quer calar, será q essa questã, digo esse "codigo", n roda no flash 8, pq?Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara acho que tenho um blezinha em casa que possibilita o carregamento de .html, to na facul agora, quando chegar coloco ai. blzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, se alguem tiver esse codigo pronto mesmo, me manda q eu configuro ele aqui!

Cara, agora bolei... Aquele código postei a 2 posts atrás naum funciona? Tipo, você coloca lá e aparece o q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

err... ao inves de usar LoadVars, pq naum usa XML?? eh mais facil ;)

 

no txt:

seu texto como o meu está aki sem nenhum eskema de <b>ramificações</b> e nem <i>tags</i> de XML;)

no Flash:

myText = new XML();myText.onLoad = function(){  txtTexto.html = true;  txtTexto.htmlText = myText;}myText.load("meuarquivo.txt")

simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.