Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lalaco

Formulário de E-mail

Recommended Posts

Aê galera é o seguinte:

 

hospedo meu site num host em conta asp (Hostnet)

 

Minha dúvida é na seção de contatos que eu estou fazendo (TInvest - Contatos)

 

Uso o Seguinte código:

 

<%else'*** Cria a conexão com o objeto NewMail! ***'***************************************Set Obj = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")'*** Recebe as variáveis do formulário ***'*****************************************strTo = "alisson@tinvest.com.br"strEmail             = request("email")strSubject = "Formulario contato Tinvest"strMessage = "<html><body bgcolor=#FFFFFF><center><table>" & _"<tr><td><font face=verdana size=3 color=003333><b><center>Mensagem Enviada com sucesso!<br>Confirme seus dados.</font>" & "</td></tr>" & _"<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Nome:<font color=000000> " & request("nome") & "</td></tr>" & _"<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Fone:<font color=000000> (" & request("prefone") & ") " & request("fone")  & "</td></tr>" & _ "<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Fax:<font color=000000> (" & request("prefax") & ") " & request("fax")& "</td></tr>" & _ "<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Endereço:<font color=000000> " & request("endereco") & "</td></tr>" & _"<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Bairro:<font color=000000> " & request("bairro") & "</td></tr>" & _ "<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>CEP:<font color=000000> " & request("cep") & "</td></tr>" & _"<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Cidade:<font color=000000> " & request("cidade") & "</td></tr>" & _"<tr><td><font face=arial size=2 color=003333>UF:<font color=000000> " & request("select2") & "</td></tr>" & _"</center><tr><td><font face=arial size=2 color=003333>Comentários:<font color=000000> " & request("comentarios") & "</td></tr>" &           "</table></body></html>"'*** Checando se alguns campos são validos! ***'**********************************************if (instr(strEmail, "@") = 0) or (strEmail = "") then  response.write "<body bgcolor=#FFFFFF><font color=#003333 face=verdana,arial size=2><b>Erro (Necessário digitar o e-mail para retorno)"Else'*** Seta as propriedades do objeto! ***'***************************************Obj.From = strEmailObj.To = strToObj.Subject = strSubjectObj.Body = strMessage '*** Envia a mensagem! ***'*************************Obj.Sendresponse.write strmessageEnd If'*** Limpa a conexao do objeto! ***'**********************************set Obj = Nothingend if%></td>

Tudo acontece normal e perfeito, Só que daí, o e-mail chega pra mim... só que chega em forma de código HTML, e naum como uma página mesmo... alguem sabe o que eu fiz de errado?!

ou como faço pros códigos serem visualizado como uma Página HTML no e-mail?!

 

Alisson Baima Rebouças

TInvest - Investimentos em Novas Tecnologias

(85) 242.1836 / 99725317

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.