Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lord_damonie

Varias tables

Recommended Posts

quero conectar minha pagina de busca a varias tabelas, umas 4 no maximo, eu consigo colocar para recuperar dados somente de uma como segue o codigo abaixo.

As outras tables são o seguinte: LANCEG2, SORTEIOG1, SORTEIOG2

como inserir essas tabelas ao codigo abaixo sem ocorrer erro?

<%var busca = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");busca.ActiveConnection = MM_gol_STRING;busca.Source = "SELECT * FROM LANCEG1 WHERE NOME LIKE '%"+ busca__MMColParam.replace(/'/g, "''") + "%'";busca.CursorType = 0;busca.CursorLocation = 2;busca.LockType = 1;busca.Open();var busca_numRows = 0;%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script que estou usando é esse! queria que me esclarecessem no codigo abaixo como inserir as tabelas do banco de dados "LANCEG1, LANCEG2, SORTEIOG1, SORTEIOG2", pois com todas essas respostas ainda não consegui tirar a minha duvida. gostaria que esclarecessem... valeu

<%var busca = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");busca.ActiveConnection = MM_gol_STRING;busca.Source = "SELECT * FROM LANCEG1 WHERE NOME LIKE '%"+ busca__MMColParam.replace(/'/g, "''") + "%'";busca.CursorType = 0;busca.CursorLocation = 2;busca.LockType = 1;busca.Open();var busca_numRows = 0;%>

Compartilhar este post

Link para o post

pra colocar varias tabelas é so colocar separadas por virgulas depois do FROMse elas tiverem relacionadas é bom usar INNER JOIN

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.