Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BelTavares

problema no asp

Recommended Posts

Gente, eu preciso da ajuda de vcs. pra resolver um probleminha... espero que vcs. possam me ajudar :D Aí vaí....um link envia uma informação para minha pagina aspda seguinte forma:resumo=(Request.QueryString("codigo2"))const cntCaminho="C:\Inetpub\testes\fire\bdados1.mdb"Set conbdados1 = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set recshowreview = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")conbdados1.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminhorecshowreview.Open "SELECT * FROM cdreview WHERE NomeBanda='" & resumo & "' ",conbdados1só que quando o campo NomeBanda nao retorna nada a mensagem que aparece é ADODB.Field error '80020009' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. Como faço para inserir um IF THEN que retorne uma mensagem do tipo "Dados Não encontrados" caso nao acusenenhum dado em meu mdb?obrigada à vcs.Carla Marabesi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bel, Da um Response.Write(Request.QueryString("Codigo2")) na pagina que você recebe o valor para ver se ele esta sendo passado corretamente.....

Compartilhar este post

Link para o post

é simples:

IF recshowreview.BOF OR recshowreview.EOF THEN

Response.Write "Nada Encontrado"

Else

'Aqui vai toda a instrução que utilize o RecordSet

End if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.