Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Coloca senha no banco de dados ACCESS

Recommended Posts

provavelmente alguem ja deve ter feito essa pergunta e alguem ja deve ter respondido mais eu naum axei na pesquisa!!quero que um campo do meu banco de dados fique como se fosse em formato senha !! os valores que entram la fiquem assim: "*". como se fosse senha mesmo !!! isso é possivel ??estou usando um campo de texto no banco de dados ACCESS !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impossivel isso gente ?? se for pelo menos me avisem que eu num fico procurando mais !!! é que precisava disso e imagino ser simples !!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não adianta de nada...tem que criptografar os dados

Compartilhar este post

Link para o post

podem me explicar direitinho como faz pra o caracter aparecer como * la no banco ???eu fui na mascara de entrada e num soube como fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente alguem ja deve ter feito essa pergunta e alguem ja deve ter respondido mais eu naum axei na pesquisa!!quero que um campo do meu banco de dados fique como se fosse em formato senha !! os valores que entram la fiquem assim: "*". como se fosse senha mesmo !!! isso é possivel ??estou usando um campo de texto no banco de dados ACCESS !!!

Se o que você quer é proteger o seu banco contra alguém do servidor (proteger as senhas pra q ngn do servidor onde é hospedado o site, as veja), então você vai ter q criar um algoritmo pra criptografar e descriptografar as senhas (ou os valores do campo) em ASP, PHP, ou qq coisa, na hr da inserção e leitura dos dados.Mesmo pq, se você colocar lá os **, quem for abrir o banco pode tirá-los. Talvez você n precise criar os algoritmos de criptografia, apenas atribua uma senha ao banco, e no código em asp, coloque essa senha pra ser executada na abertura do banco. Qq novidade, post aê. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

só escrever "senha" na mascara de entrada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.