asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 Boa tarde,Tenho um sistema de consulta à telas que vou guardando as informações coletadas em propriedades de uma classe que criei. Agora tenho que criar um XML a partir destes dados, como faço isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Bom galera ai vai a resposta. Assim está a minha classe Public Class class_chamado ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::: ' Declaração dos itens do chamado ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::: Private chamado_data As Date Private chamado_registro As String Public Property chamadodata() As Date Get Return chamado_data End Get Set(ByVal Value As Date) chamado_data = Value End Set End Property Public Property chamadoregistro() As String Get Return chamado_registro End Get Set(ByVal Value As String) chamado_registro = Value End Set End Property End Class A a atribuição dos valores para a classe estou fazendo assim novo_chamado.chamadoregistro = tb_numero_chamado.text E quando vou escrever o XML faço assim Public Function escrever_xml() Dim escreve As XmlTextWriter escreve = New XmlTextWriter("D:\sistemas\sit\seguro\xml\novos\" + novo_chamado.chamadoregistro + ".xml", System.Text.Encoding.UTF8) Try With escreve .WriteStartDocument() .Formatting = Formatting.Indented .Indentation = 3 '::::: Abertura do nó chamado .WriteStartElement("chamado") .WriteAttributeString("numero", novo_chamado.chamadoregistro) .WriteAttributeString("servico", novo_servico.serviconome) .WriteEndElement() mensagem("Arquivo xml criado") .Close() End With Catch ex As Exception mensagem("Erro de criação do XML" + ex.Message) Finally End Try End Function Se alguem necessitar de uma explicação maior manda um email que eu envio o código todo comentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 envia pra mim entao... alexdamiao@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Vou fazer melhor, colocar um tutorial no meu spoke, assim que estiver OK, eu mando o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Falou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Ai vai o link do meu Spoke. http://thespoke.net/blogs/desenvolvedornet/default.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites